Lucas e Zé Roberto lamentam resultado e projetam recuperação contra Avaí

João Abel
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Lucas demonstrou insatisfação com o resultado após a partidaDiante de mais de 28 mil torcedores no Allianz Parque, o Palmeiras acabou derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, Lucas e Zé Roberto – dois dos mais experientes atletas do elenco – lamentaram a atuação da equipe e as dificuldades encontradas no duelo.

"Infelizmente a bola não entrou e as cobranças da torcida também são um reflexo da má partida feita em Chapecó. Nós insistimos, tentamos, não faltou luta. Na bola parada, eles definiram a partida. Temos que reconhecer os erros e voltar a vencer", analisou o lateral-direito.

Já o camisa 11 tentou projetar uma recuperação da equipe para o próximo duelo. "Precisamos levantar a cabeça e focar no jogo de sábado, tentar fazer o que não conseguimos hoje. No primeiro tempo fomos um time afoito e isso dificultou bastante. A equipe deles veio buscando um ataque e foi feliz", declarou Zé Roberto.

O Verdão volta a campo no sábado (17), às 18h30, diante do Avaí, em Florianópolis, buscando retomar as vitórias no Brasileirão.