Lucas e Zé Roberto ressaltam gol marcado e convocam torcida para fazer ‘caldeirão’

João Abel
Departamento de Comunicação

Mesmo com o revés pelo placar de 2 a 1 para o Fluminense, o Palmeiras segue com a expectativa de conquistar a vaga na grande final da Copa do Brasil. Após a partida, os experientes Lucas e Zé Roberto comentaram a atuação da equipe e as projeções para o jogo de volta da semifinal.

"É a gente que vai ter que ditar o ritmo no nosso estádio, vamos ter que sair para o jogo, fazer gols. Enfim, acho que diante do nosso torcedor, é o mínimo que a gente pode apresentar. Vamos com tudo para vencer. Esse gol que a gente fez aqui eu tenho certeza que será o gol da classificação", analisou o camisa 32 do Verdão, esperançoso para o próximo duelo.

Lucas ainda comentou o desempenho do Palmeiras no Maracanã: "No primeiro tempo, faltou controlar um pouco mais a partida, tocar mais a bola, como fizemos no segundo tempo. A equipe deles marcou muito bem e a gente não conseguiu sair. No segundo tempo, acertamos, conversamos, e jogamos melhor. Mais uma vez sofremos dois gols de bola parada. Temos que ter um pouco mais de capricho, de atenção".

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Lateral-direito Lucas se mostrou confiante após partida no Rio de Janeiro

Zé Roberto, autor do gol alviverde no Rio de Janeiro, também comentou a partida. "Criamos mais no segundo tempo, o que nos possibilitou o gol de pênalti. Tivemos algumas possibilidades. Eu acho que, com esse placar, está tudo aberto. Nosso estádio estará lotado, a nossa torcida vai estar presente, e com certeza vamos fazer um caldeirão, para que a gente possa alcançar o objetivo, que é a final da competição", declarou o capitão palestrino.

"A postura do segundo tempo foi muito boa. Independente de ir para o intervalo com 2 a 0, a gente sabia que podia fazer um gol e até buscar um empate", finalizou o camisa 11.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (28), às 22h, no Allianz Parque. Uma vitória simples por 1 a 0 garante a vaga na final da Copa do Brasil.