Departamento de Comunicação

O retorno do público aos estádios está próximo e, com isso, o sócio Avanti poderá usufruir dos créditos acumulados durante os 19 meses da promoção, que se encerra em 1º de novembro de 2021. O primeiro jogo do Palmeiras no Allianz Parque com a presença da torcida será no sábado (9), às 21h, diante do RB Bragantino, e o sócio Avanti poderá trocar os créditos por ingressos já para esta partida. A pré-venda inicia-se na próxima quarta-feira (6) e seguirá a ordem de prioridade de cada plano e rating.

Inicialmente, o sócio Avanti com plano ativo e com créditos disponíveis poderia utilizá-los como forma de pagamento apenas na compra de ingressos adicionais com preço cheio (sem nenhum desconto). O Avanti decidiu, no entanto, estender a utilização dos créditos também para aquisição do ingresso pessoal, a que o sócio pode realizar na pré-venda por meio do seu plano, e que não conta com 100% de desconto. Reforçando, sempre que houver desembolso para aquisição do ingresso será permitido o uso dos créditos. Todavia, os benefícios do crédito e do desconto não se acumulam, ou seja, para utilizar o crédito no ingresso pessoal, o valor cobrado será do ticket cheio sem desconto. Quando a ocupação dos estádios estiver liberada em sua totalidade, o sócio Avanti poderá comprar até três ingressos com os créditos disponíveis (o pessoal e até dois adicionais), de acordo com a disponibilidade definida pelo clube para cada jogo.

Neste primeiro momento, porém, a quantidade de ingressos para a compra será limitada a um por CPF. Isso porque os jogos no Estado de São Paulo que acontecerem entre 4 e 15 de outubro poderão receber apenas 30% da capacidade de público total. Entre 16 e 31 de outubro, a ocupação sobe para 50%, e, a partir de 1º de novembro, para 100%. O Palmeiras divulgará sempre antes de cada partida o percentual dos ingressos que poderão ser adquiridos com créditos.

Para o jogo contra o Red Bull Bragantino, em que a entrada do público será limitada a 30% da capacidade total, o Palmeiras disponibilizará 10% das entradas para a compra de ingressos com créditos. Para esta partida especificamente, durante a pré-venda, o sócio Avanti poderá adquirir apenas o seu ingresso pessoal, com o benefício do seu plano ou utilizando seus créditos acumulados pelo valor integral. Após o término da pré-venda e abertura de compra para o público geral, e caso haja disponibilidade de ingressos, será liberada a aquisição de ingressos adicionais com créditos. Lembrando que o sócio Avanti que se manteve adimplente durante todo o período da promoção de geração de créditos também garantiu a manutenção do seu rating de março de 2020 até agora.

É importante ressaltar que a promoção de créditos acumulados Avanti encerrará no dia 1º de novembro de 2021, e o prazo para o sócio-torcedor utilizar os créditos vai até o fim da temporada de 2022. Para visualizar os créditos acumulados, é só acessar o site www.ingressospalmeiras.com.br e fazer o login. Dentro do seu perfil, clique na seção “Sua Conta”. Então, ao final da página, na coluna “Voucher”, encontre a quantidade de créditos disponível.

VACINAÇÃO

Para acessar o Allianz Parque, os torcedores deverão apresentar comprovantes de vacinação com as duas doses ou dose única, quando for o caso. Quem estiver vacinado apenas com a primeira dose, poderá comparecer desde que apresente, além do comprovante, resultado negativo de teste antígeno contra a Covid-19 realizado nas 24 horas anteriores à partida, ou o RT-PCR feito em até 48 horas antes do jogo. Não será permitida entrada sem comprovação de ao menos uma dose da vacina, mesmo com resultado de exames negativos. O uso da máscara é obrigatório em todos os setores do Allianz Parque.