Sócios Avanti do Rio Grande do Sul ganham ingressos para jogo contra Inter

Departamento de Comunicação

O programa de sócio-torcedor Avanti disponibilizou um par de ingressos para 25 associados palestrinos residentes do Rio Grande do Sul-RS acompanharem a partida entre Internacional e Palmeiras, nesta quarta-feira (23), às 19h30, no Beira-Rio, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os torcedores foram selecionados de acordo com a pontuação adquirida no Clube de Vantagens, ferramenta em que o sócio acumula pontos de diferentes maneiras, como indo ao estádio, comprando ingressos ou adquirindo produtos em redes parceiras.

“Sabemos da importância de nossa torcida no estádio. Mesmo em menor número, o palmeirense incentiva o time dentro de campo e aumenta a chance de conseguirmos algo positivo. Além disso, é uma maneira de retribuir a confiança depositada pelos sócios-torcedores em nosso projeto, inclusive àqueles que moram longe”, afirmou o gerente de marketing do Avanti, Francisco Gallucci.

Programa que mais cresceu no Brasil nos últimos dois anos, o Avanti bateu recorde histórico do Movimento Por Um Futebol Melhor ao conquistar cerca de 65 mil novas inscrições. Ao todo, 129.493 palmeirenses já se associaram ao Avanti.