Verdão renova contrato da meio-campista Juliana para a temporada de 2021

Departamento de Comunicação

O Palmeiras anunciou neste domingo (10) a renovação de contrato da meio-campista Juliana Passari, de 20 anos, para a temporada de 2021. No clube desde a reativação do futebol feminino, em 2019, essa será a terceira temporada da jogadora no Verdão.

“Estou muito feliz por continuar no clube. Infelizmente, no ano passado não pude contribuir como gostaria por conta da lesão que sofri, mas, para 2021, espero voltar ainda mais forte e preparada para a temporada. Agradeço o carinho de todos que sempre me apoiaram”, diz Juliana.

Juliana faz parte do elenco alviverde desde 2019 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

A jogadora sofreu um entorse no joelho direito no jogo contra o São José, na primeira fase do Brasileiro Feminino, em setembro de 2020. A atleta passou por uma cirurgia no final de outubro e se recupera no Departamento Médico do clube. A estimativa de retorno é de aproximadamente oito meses.

Campeã da Copa Paulista com o Palmeiras (2019) e do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira (2018), a meio-campista chegou a ser convocada pela Amarelinha, na categoria, pouco antes da lesão. A atleta atuou em quatro jogos em 2020.

Juliana é a quinta jogadora do elenco feminino a ter o contrato renovado em 2021. A meio-campista se junta a Ary (meio-campista), Thaís (zagueira), Agustina (zagueira) e Ottilia (atacante), que tiveram os vínculos prolongados na última semana.