Com goleadas, Verdão bate São Bernardo em quatro categorias pelo Metropolitano de Futsal
Departamento de Comunicação
O Palmeiras jogou contra o São Bernardo no útimo sábado (18) e venceu os adversários em todas as categorias pela segunda rodada do Metropolitano, no Ginásio Palestra Italia, em São Paulo-SP.

Com goleadas em todas as partidas, o Sub-18 foi o responsável por dar o pontapé inicial nas disputas e aplicou 7 a 1 no rival com gols de Renato (três vezes), Bruno (duas vezes), Bernardo e Gabriel Esquerda. O Sub-16 ganhou por 4 a 0 com tentos de Vitor (duas vezes), Willyan e Gabriel. Já a equipe Sub-14 fez 5 a 0 e Osvaldo (duas vezes), Gustavo Froldi, Guilherme e Marcos Vinícius foram os autores dos gols. Para fechar o dia, o Sub-12 foi o time que mais marcou gols e bateu o São Bernardo por 10 a 0 – Gustavo (duas vezes), Gabriel (duas vezes), Enrico (duas vezes), Diego (duas vezes), Lucas e Cauan foram os artilheiros da categoria.
As próximas partidas do futsal palestrino acontecem no sábado (25), a partir das 13h30, contra a AABB, no Ginásio A da AABB.

Confira os resultados do Palmeiras na segunda rodada do Metropolitano de Futsal:
Sub-18
Palmeiras 7 x 1 São Bernardo
Gols: Renato (três vezes), Bruno (duas vezes), Bernardo e Gabriel Esquerda
Sub-16
Palmeiras 4 x 0 São Bernardo
Gols: Vitor (duas vezes), Willyan e Gabriel
Sub-14
Palmeiras 5 x 0 São Bernardo
Gols: Osvaldo (duas vezes), Gustavo Froldi, Guilherme e Marcos Vinícius
Sub-12
Palmeiras 10 x 0 São Bernardo
Gols: Gustavo (duas vezes), Gabriel (duas vezes), Enrico (duas vezes), Diego (duas vezes), Lucas e Cauan