Judocas do Palmeiras conquistam bronzes nos Jogos Escolares

Departamento de Comunicação

As judocas Milena Gonçalves e Ana Clara Felix representaram o Palmeiras na segunda fase dos Jogos Escolares, em maio, e conquistaram medalhas de bronze, garantindo mais dois pódios para o Verdão na temporada de 2026.

Principal competição esportiva escolar de São Paulo, a disputa conta com a participação de alunos de escolas públicas e particulares com o objetivo de promover integração e intercâmbio esportivo.

Ana Clara conquistou a medalha de bronze no torneio (Foto: Click Certo Awn)