Judocas do Palmeiras conquistam bronzes nos Jogos Escolares
Departamento de Comunicação
As judocas Milena Gonçalves e Ana Clara Felix representaram o Palmeiras na segunda fase dos Jogos Escolares, em maio, e conquistaram medalhas de bronze, garantindo mais dois pódios para o Verdão na temporada de 2026.
Principal competição esportiva escolar de São Paulo, a disputa conta com a participação de alunos de escolas públicas e particulares com o objetivo de promover integração e intercâmbio esportivo.






































