Palmeiras vai a Orlândia jogar pelo Campeonato Estadual

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe de futsal adulto do Palmeiras/São João jogará nesse sábado (7), fora de seus domínios. As duas categorias, sub-20 e principal, enfrentam a Intelli, em Orlândia, a partir das 16h, pelo Campeonato Estadual.

O técnico Walmir de Souza ainda não sabe quais jogadores terá a sua disposição. O departamento médico fará no final da tarde dessa sexta-feira uma avaliação mais detalhada nos atletas Fábio, Cearense, Michel e Carlinhos. Segundo o treinador, os desfalques poderão atrapalhar os planos da sua equipe. “Jogar sem os atletas que estão lesionados vai dificultar o nosso trabalho. Porém, quero dizer que acredito no grupo. A Intelli tem um ótimo time e será parada dura jogar em Orlândia. Realizamos uma semana boa de preparação. Estamos confiantes”, declarou.

Já a categoria sub-20 defende a segunda colocação do grupo B. A equipe do técnico Belode não contará com Jonathan e Alessandro, suspensos. Apesar dos problemas e da dificuldade em enfrentar a Intelli em Orlândia, a confiança é grande. De acordo com o treinador, atenção e marcação forte são as palavras de ordem. “Precisamos ter aplicação. Será uma partida difícil. Somente vamos conseguir um bom resultado caso a entrega técnica e tática seja forte. Tenho certeza que faremos um bom jogo”, falou.