Técnico dos juniores do Verdão faz análise da vitória e já pensa no São Carlos

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

O treinador dos juniores do Palmeiras, Juninho, aprovou a atuação da equipe diante do Sorriso-MT, que deu ao Verdão a liderança provisória do seu grupo na Copa São Paulo de Futebol Júnior:“Uma partida no início difícil. O adversário nos dominou nos primeiros minutos. O campo estava pesado. Mas nos acertamos e tivemos a felicidade de marcarmos os gols e manter um ritmo forte até o fim da partida”, analisou.

O treinador falou sobre a ausência do meia Gilsinho, que recebeu o segundo cartão amarelo, e ficará fora da partida contra o São Carlos, que irá definir quem ficará com a primeira colocação do grupo: “Ele nos fará muita falta. Mas temos atletas de qualidade no elenco. Vamos trabalhar nesses dias para fazer essa reposição. Tenho confiança no meu grupo e quem entrar, dará conta do recado”, disse o comandante.

Em relação ao próximo adversário do Verdão, Juninho fala sobre as características do São Carlos: “É uma equipe ofensiva. Trabalha bem a bola parada, além da velocidade. Temos vários itens para analisar. O mais importante é impormos o nosso ritmo e fazer aquilo que estamos acostumados, que é jogar para vencer”, avaliou.

O atacante Miguel endossou as palavras do comandante e pediu apoio. “O próximo jogo será mais uma batalha. Peço que a torcida encha o estádio e nos apóie do começo ao fim, como vem fazendo até aqui”, falou.

Ouça a entrevista