Exame de Cleiton não aponta lesão; Gabriel Silva para por 30 dias

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O meia Cleiton Xavier deixou o gramado do estádio Santa Cruz com dores na coxa direita, durante o 2o.tempo da partida contra o Monte Azul, mas exames realizados na tarde desta quinta-feira (28), logo após a chegada do time na Academia de Futebol, constataram que o atleta não tem nenhum tipo de lesão.

´Fizemos exames de ultrassonografia e ele não tem nenhuma lesão. Na verdade, o Cleiton deixou a partida em razão de uma cãimbra e felizmente foi apenas isso´, afirmou o médico Otávio Vilhena.

Por outro lado, a equipe ganhou o desfalque do lateral-esquerdo Gabriel Silva, que deixou a partida contra o Monte Azul, também na segunda etapa, com dores na coxa esquerda. Exames constataram que o jogador teve um estiramento muscular, e o tempo de recuperação será de 30 dias.

Os atletas que já estavam no departamento médico seguem em tratamento intensivo e continuam como dúvidas para o duelo de domingo, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu. O zagueiro Léo se recupera de dores na coxa direita; Diego Souza, de dores na coxa esquerda, e Marcos, de uma torção no tornozelo direito.