Pé quente, Deola dedica atuação e vitória para os pais
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Atuando pelo terceira vez como titular do time profissional do Palmeiras, o goleiro Deola dedicou a boa atuação e a vitória sobre o Flamengo-PI para os pais, Arcangelo e Euzira, que completaram nesta quarta-feira (10), dia do jogo em Teresina, 42 anos de casado.
´Queria dedicar essa vitória para os meus pais. Não é qualquer dia que um casal comemora 42 anos de casado (risos). Assim como eu, eles também estavam na expectativa para ver eu jogando mais uma vez e devem ter vibrado com esse resultado´, comemorou o goleiro, que venceu os três que disputou pelo Palmeiras como titular: 3×2 sobre a Ponte Preta, no Paulistão de 2009, 1×0 sobre o Monte Azul, no Paulistão deste ano, e agora a partida contra o Flamengo-PI.
´Felizmente, tivemos um poder de marcação muito forte e eu só fiz defesas de chutes de longa distância. Isso se deve aos nossos defensores e volantes, que foram muito bem durante todo o jogo´, disse Deola, que minimizou o fato do time não ter conseguido eliminar o jogo da volta. ´Isso não importa. A vitória foi importante e agora devemos trabalhar bastante para saber conciliar o Paulista e a Copa do Brasil, que são muito difíceis.´