Jogadores afirmam que atenção será total contra o Flamengo-PI
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
A vantagem de ter vencido por 1×0 o Flamengo-PI, pelo primeiro jogo da 1a. Fase da Copa do Brasil, em Teresina, e até mesmo o fato de jogar ao lado de seus torcedores, no Palestra Itália, são fatores que não iludem o elenco palmeirense para a partida de volta nesta quinta-feira. De acordo com os jogadores, a vibração e principalmente a atenção do time estarão redobradas.
´A motivação vai ser igual ou até maior que no clássico contra o São Paulo. Ninguém aqui vai entrar em campo achando que já está tudo resolvido. O futebol prega surpresas e nós estamos vacinados quanto a isso´, disse o atacante Robert.
Nesta terça-feira, o zagueiro Léo manteve o mesmo discurso e foi taxativo quando perguntado sobre o adversário do Piauí. ´Assim como em Teresina, o Flamengo vai entrar em campo disputando a vida. É a grande chance de eles mostrarem algo de diferente´, comentou, afirmando que a ordem no Palmeiras é se impor desde o início.
´Esperamos um bom público e temos a obrigação de partir para cima, pois jogamos em casa. Só não podemos relaxar nem perder a concentração. A pegada precisa ser a mesma do jogo contra o São Paulo.´
O atacante Lenny, outro atleta a conceder entrevista coletiva nesta terça-feira, também falou sobre o que o Verdão deve fazer para conseguir a classificação para a próxima fase. ´Não podemos entrar em campo achando que já ganhamos. Todo adversário merece respeito e, em Teresina, eles mostraram um futebol aguerrido. Cabe a gente fazer prevalecer o fator campo e tentarmos nos impor desde o início.´