Cantarele não é mais preparador de goleiros do Palmeiras

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Cantarele não é mais o preparador de goleiros do Palmeiras. O profissional acertou a rescisão de contrato com o clube na manhã desta quarta-feira (24), assim como o fisioterapeuta Mário Peixoto. Cantarele chegou ao Palmeiras em janeiro de 2009, enquanto Mário Peixoto estava no clube desde janeiro de 2008.

Para o lugar de Cantarele, o clube volta a promover Fernando Miranda para a função de preparador de goleiros, cargo que ele exerceu durante o final do ano de 2008, após a saída de Carlos Pracidelli.

Para o lugar de Mário Peixoto, o clube contratou o fisioterapeuta Júlio Suman, que já teve passagens por Santos e Corinthians, entre outros clubes.

Além dele, o Palmeiras já conta desde o mês passado com o trabalho no time profissional da nutricionista Alessandra Favano, que ocupou o cargo deixado por Patrícia Teixeira no início deste ano.

Na comissão técnica atual, Wellington Oliveira e Carlos Pacheco passam a ser auxiliares técnicos de Antônio Carlos, enquanto Omar Feitosa e Anselmo Sbragia seguem como preparadores físicos.