Apesar de fratura na mão esquerda, Lincoln está liberado para treinar

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O meia Lincoln realizou exame de ressonância magnética na manhã desta terça-feira (27) e foi constatada uma fratura em um dos dedos da mão esquerda, sofrida durante a partida contra o Ceará, no último domingo. Apesar da lesão, o camisa 99 do Verdão está liberado para treinar e vai ficar à disposição da comissão técnica para o clássico contra o Corinthians, no próximo dia 1o. de agosto.

´É uma fratura que não o impede de fazer os movimentos da mão nem de treinar. Inclusive, ele tem feito as atividades normalmente na sala de musculação. Para o dia da partida, o Lincoln vai utilizar apenas uma imobilização de esparadrapo´, explicou o médico Vinícius Martins.

Um dos destaques do time nas últimas rodadas, Lincoln comemorou o fato de poder estar presente contra um dos principais rivais do Verdão. ´É sempre prazeroso jogar um clássico. As atenções estão todas voltadas para um jogo dessa grandeza e Palmeiras x Corinthians são rivais históricos. Espero ficar à disposição e ajudar a equipe a vencer, pois queremos voltar a ficar entre os primeiros colocados´, disse o meio-campista.