Melhor do país no Goiás, Vítor cita dificuldades no Serra Dourada
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O lateral-direito Vítor foi por dois anos seguidos considerado o melhor lateral-direito do Brasil: em 2008, ficou com o Troféu Prata da CBF (2o. lugar) e a Bola de Ouro da Revista Placar. Em 2009, voltou a conquistar o prêmio da Placar, desta vez a Bola de Prata. No Campeonato Goiano, o atual jogador palmeirense foi por três anos consecutivos eleito o melhor da sua posição, entre 2007 e 2009. Tudo isso pelo Goiás, time que ele atuou por quatro temporadas (2006-2010). Foram 158 jogos disputados e 34 gols marcados.
´O Goiás é um time que eu serei eternamente grato, pois me abriu às portas para eu atingir esse status e chegar ao Palmeiras. Tive ótimos momentos, fui considerado um dos melhores laterais do país por algumas temporadas e só tenho de agradecer. Foi motivo de orgulho o período em que eu atuei por lá´, disse o lateral, que com a camisa palmeirense atuou em 14 partidas e esteve em campo em todos os 12 jogos do time no Campeonato Brasileiro.
´O Palmeiras tem condições de fazer um bom jogo e vencer. Nosso objetivo será esse, até porque temos a necessidade de conquistar os três pontos´, analisou o camisa 14, que conhece bem o rival e citou as dificuldades de jogar fora de casa. ´O Goiás não vive um bom momento, mas não podemos nos iludir. O time deles é bom, e o campo grande e o calor são favoráveis a eles. A nossa dedicação precisa ser a mesma dos outros jogos.´
PARA OUVIR O ÁUDIO COMPLETO DO LATERAL VÍTOR, ACESSE: