Categorias de base conquistam bons resultados no Paulistão

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

As equipes da categoria de base do futebol do Palmeiras estiveram em ação nesse final de semana e obtiveram bons resultados. Atuando nesse sábado (11), na cidade de Campinas, a equipe sub-15 do Verdão venceu o Guarani por 1 a 0, pela 1º rodada da 3º fase do Campeonato Paulista. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Hugo.

“Foi um jogo muito brigado, difícil, mas conseguimos sair de campo com a vitória e iniciar bem esta fase da competição. Tive a felicidade de marcar e ajudar a equipe”, explica Hugo, que com 26 gols, é o artilheiro da competição.

Jogando na cidade de Santa Bárbara D´Oeste nesse sábado (11), o time sub-17 do Palmeiras ficou no empate em 0 a 0 com o União Barbarense, pela 1º rodada da 3º fase do Campeonato Paulista.

Já o time sub-20 do Verdão, foi a Santo André também no sábado (11), e goleou a equipe do ABC Paulista por 5 a 2, em jogo válido pela 4º rodada do returno do Paulistão. Com esse resultado, o time alviverde garantiu vaga para a próxima fase.

Pela Copa Paulista de Futebol, o Palmeiras-B foi superado pelo São Bernardo pelo placar de 3 a 1, no estádio Novelli Jr., em Itú. Railson fez o único gol palmeirense. O técnico Parraga levou a campo a seguinte formação: Fabio (G), Luis Felipe, Murilo Gomes (Anderson), Vinicius, Gualberto, Andrade, Danilo, Fernando, Gilsinho, Railson (Diogo), Fellipe (Tullio).