Belluzzo assiste vitória sobre o Inter e vibra com bom futebol
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
De um dos quartos da UTI do Hospital Sírio Libanês, o presidente licenciado Luiz Gonzaga Belluzzo assistiu a vitória do Palmeiras sobre o Internacional, por 2×0, e vibrou com os gols e o bom futebol apresentado pela equipe na Arena Barueri. Por meio de interlocutores, o mandatário palmeirense fez questão de mandar uma mensagem de agradecimento ao técnico Luiz Felipe Scolari, aos jogadores e à comissão técnica tão logo terminou a partida.
´Queria mandar um abraço ao nosso presidente licenciado, o Belluzzo. Não sei como deixaram, mas ele assistiu o jogo da UTI. Se colaboramos para que tivesse algum problema, agora vamos tentar contribuir para que ele melhore.´
Antes mesmo da cirurgia no coração para revascularização do miocárdio, realizada nesta última terça-feira (28), Belluzzo fez um pedido aos médicos e assistiu as duas últimas vitórias do Verdão fora de casa, contra Grêmio Prudente (1×0, no dia 22), e Flamengo (3×1, no dia 25).
Durante esta sexta-feira (1o. de outubro), o Hospital Sírio Libanês divulgará mais um boletim médico sobre o estado de saúde de Luiz Gonzaga Belluzzo, que continua se recuperando normalmente na Unidade de Terapia Intensiva. Confira detalhes do último boletim médico divulgado na manhã da última quarta-feira (29):
O presidente licenciado do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, passa bem após cirurgia no coração realizada nesta terça-feira (28), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Belluzzo, que recebeu duas pontes de safena e duas mamárias, deve permanecer em cuidados intensivos por mais quatro dias. A operação durou cerca de cinco horas e foi considerada um sucesso pelos médicos.
Segue abaixo o Boletim Médico Oficial com mais detalhes sobre a cirurgia e a recuperação de Belluzzo:
BOLETIM MÉDICO
29/09/2010
11h45
O Sr. Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo, internado desde o dia 20/9, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, passou ontem (28/9) por uma cirurgia para revascularização do miocárdio.
Durante o procedimento foram utilizadas duas artérias mamárias, uma radial e uma veia safena.
A cirurgia transcorreu normalmente e o paciente recupera-se conforme o esperado, na Unidade de Terapia Intensiva.
As informações médicas foram passadas pela equipe que acompanha o paciente, coordenada pelos Drs. Maurício Daniel Gattaz, Edson Stefanini e Fabio Jatene.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Riad Younes
Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico
Informações para Imprensa:
Assessoria de Imprensa do Hospital Sírio-Libanês:
WN&P Comunicação: Marcia Amorim (marcia.amorim@hsl.org.br)
Giuliana Benzi (giuliana.benzi@hsl.org.br)
Tel: (11) 3155-1090 / 3155-1180
Plantão: (11) 9135-1217
Itacir Figueiredo (itacir.figueiredo@wnp.com.br)
SP 09/2010 Tel: (11) 5542-2655