Delegação palmeirense já está em Sucre, local da partida de quinta-feira
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia, em Sucre (Bolívia)
A delegação do Palmeiras desembarcou na cidade de Sucre, na Bolívia, por volta das 11h (horário local / 12h de São Paulo) desta segunda-feira (11). O grupo foi recepcionado por dezenas de jornalistas e curiosos no saguão do aeroporto e, em seguida, partiu direto para o hotel, no centro da cidade.
Durante o trajeto, muitas acenos dos bolivanos e gritos de ´Palmeiras´. Na rua do hotel, um carro de som anunciava a partida de quinta-feira (14) contra o Universitário, tocando músicas de arquibancada da torcida palmeirense.
O Verdão deixou o Rio de Janeiro logo após o empate por 0x0 com o Botafogo e embarcou para Santa Cruz de La Sierra, cidade boliviana localizada ao nível do mar, onde chegou aproximadamente às 2h (horário local /3h de São Paulo). Às 10h (horário local / 11h de São Paulo), o elenco partiu para Sucre, a 2.800 de altitude.
A partida contra o Universitário, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, será realizada às 20h15 (horário local / 21h15 de São Paulo) da quinta (14). O retorno para o Brasil está previsto para sexta-feira (15) de manhã.
Nesta segunda (11), os jogadores treinam no campo do Universitário (seminário) às 16h (horário local / 17h de São Paulo). Na terça (12), treina às 10h [horário local / 11h de São Paulo] no mesmo lugar e às 15h [horário local / 16h de São Paulo] no Estádio Olímpico Patria, palco do duelo contra os bolivianos. A última atividade antes da partida será na quarta-feira (13), às 19h (horário local / 20h de Brasília], também no Olímpico Patria.