Deola brilha mais uma vez e admite pensamento no Atlético-MG
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O goleiro Deola, mais uma vez, foi o destaque palmeirense neste Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (04), em Curitiba, ele completou seu 17o. jogo consecutivo debaixo da meta palmeirense e foi autor de pelo menos quatro grandes defesas, o que não impediu a derrota nos minutos finais para o Atlético-PR, por 1×0.
´Acho que fizemos um bom primeiro tempo, tivemos até chance para fazer gols. Na segunda etapa, o Atlético jogou como mandante e foi para cima. Mesmo com todas as defesas que eu fiz, de repente o empate estaria de bom tamanho´, disse o camisa 22 para o site oficial, que mais uma vez falou estar à disposição para voltar ao banco de reservas caso Marcos tenha condições de jogo. ´Já disse e repito que o Marcos é o Marcos. O lugar dele está garantido. Se tiver de voltar ao banco, saio com a sensação de que fiz o meu melhor´, comentou. ´O Marcos é um líder para todos nós e a volta dele ao time será fundamental nesta reta final´, completou.
Com a derrota para o Atlético-PR, Deola admitiu que o pensamento do time a partir de agora deve mesmo estar voltado para a Copa Sul-Americana. ´Nós queríamos muito ter vencido aqui na Arena para continuar lutando até o final. Com a derrota e faltando apenas cinco rodadas, ficou mais distante. Acho que nosso objetivo vai se voltar para o jogo contra o Atlético-MG. Para nós, será uma final de campeonato.´
Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!