Deola destaca excelência dos goleiros palmeirenses

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

O goleiro Deola, mais uma vez, foi peça fundamental para o Palmeiras conseguir um bom resultado. Na partida da última quarta-feira [10] contra o Atlético-MG, o camisa 22 fez pelo menos duas ótimas defesas e ajudou o Verdão a avançar de fase na Copa Sul-Americana com o triunfo por 2×0.

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta [11], o jogador reconheceu estar vivendo um bom momento, mas fez questão de destacar o alto nível dos seus companheiros de posição dentro do clube.

“Realmente, tenho feito algumas boas defesas. Fico feliz por conseguir manter o nível elevado dos outros goleiros que temos aqui. O Marcos dispensa comentários, é acostumado a fazer ótimas atuações, e o Bruno mostrou contra o Guarani que também é um excelente goleiro. As defesas que fazemos nos jogos são reflexo do trabalho que fazemos diariamente. Nós treinamos forte todos os dias, e é satisfatório ver que a nossa dedicação dá resultados”, afirmou.

Na próxima fase da Sul-Americana, o Verdão necessariamente enfrentará uma outra equipe brasileira. Se avançar à final, porém, terá de encarar um adversário de outro país. Para Deola, não dá para dizer se é melhor enfrentar um compatriota ou um rival estrangeiro, pois as duas escolas têm qualidade.

“O estilo brasileiro é mais técnico, enquanto o dos outros países do continente costuma ser de mais pegada. É impossível citar o que é melhor para enfrentar. Todos os times que estão nesta fase da competição têm potencial para chegar ao título e, mais uma vez, teremos que saber jogar com o regulamento. Contra o Atlético-MG, conseguimos o objetivo de fazer um gol fora de casa e, assim, jogamos no Pacaembu podendo apenas não sofrer gols para nos classificarmos. Foi o que aconteceu e é com esse pensamento que vamos para a semifinal.

Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!