Por mais de 2h, elenco realiza treino técnico e de fundamentos

Agência Palmeiras Fábio Finelli

O elenco palmeirense voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (26), na Academia de Futebol, quando o técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, comandaram um intenso treino técnico e de fundamentos com todo o elenco. Após uma rápida conversa com o presidente Arnaldo Tirone e o vice-presidente Roberto Frizzo, os jogadores foram a campo por volta das 16h10 e terminaram os trabalhos às 18h20.

Inicialmente, Felipão e Murtosa dividiram o grupo em três e realizaram um treino em campo reduzido. Depois, os atletas foram divididos em dois. De um lado, os meias e atacantes treinaram cruzamentos, finalizações e chutes com dois arqueiros no gol. Do outro lado, zagueiros, laterais e volantes fizeram atividades específicas e também chutes a gol com as duas pernas, de longa e média distância.

O volante Marcos Assunção, que se recupera uma lesão no ombro direito, continuou em fisioterapia e sequer foi ao gramado. Já o atacante Luan, que estava com dores no pé esquerdo, fez fisioterapia e musculação. O zagueiro Maurício Ramos, que também havia sentido dores na coxa esquerda, treinou normalmente durante todo o período.

Nesta quinta-feira (27), o Verdão treina novamente às 16h, na Academia de Futebol, em atividade fechada para a imprensa em razão de reunião extraordinária do Conselho do Palmeiras. Na sexta-feira (28), o treino será aberto normalmente às 16h e o técnico Luiz Felipe Scolari concederá entrevista coletiva após as atividades.