Marcos admite: Bateu uma saudade de jogar no Palestra

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

O bom humor estava estampado no rosto do goleiro Marcos durante a visita que fez às obras da Nova Arena durante a manhã desta quarta-feira (18). Sempre sorridente e com respostas na ponta da língua, o ex-camisa 12 visitou as novas estruturas do Palestra Itália ao lado de outro ídolo do clube, Ademir da Guia, e não escondeu que ficou com saudades de quando atuava no estádio.

"Bateu uma saudade, sim, de jogar no Palestra. A gente lembra do estádio lotado, da chegada até entrar no vestiário, da torcida. Tive momentos bons e ruins, mas é claro que os positivos ficam marcados na memória. Acho que fui o atleta que mais jogou aqui e esse tempo que o time ficou sem jogar na nossa casa fez muita falta", disse. Por outro lado, o ex-camisa 12 deixou claro que a ideia de parar de jogar já está amadurecida.

"Estou bem tranquilo com relação a isso. Mesmo sem jogar, sinto dores no joelho. Acho que parei no momento certo. Contra o Ajax, acompanhei o jogo das tribunas e não senti falta. Agora, pretende acompanhar de fora e ajudar o clube de alguma maneira."