Após 10 anos, vôlei estreia no Campeonato Estadual da FPV

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

O time adulto masculino do Palmeiras está de volta as disputas oficiais organizadas pela Federação Paulista de Voleibol. Sua última participação aconteceu em 2002, quando o Verdão sagrou-se vice-campeão paulista.

O time alviverde fechou uma parceria com a cidade de Jacareí e estreia na quarta-feira (23) no Campeonato Estadual Masculino da Primeira Divisão categoria adulto, contra a equipe de Bragança Paulista, no ginásio EducaMais Espaço São João, em Jacareí, às 19h30, com entrada franca.

De acordo com o técnico do time Antônio Carlos Magalhães, conhecido como Tonhão a expectativa é grande para o jogo. “Vamos jogar em casa e isso já é um grande incentivo para os atletas. Essa será a primeira partida do novo time do Palmeiras/Jacareí, apesar de eu não conhecer o time adversário, estamos apostando na vitória”, afirmou o técnico.

Jogam na equipe palmeirense: Marcos “Boca” (levantador), Ângelo (oposto), Humberto e Pedro (meio de rede) e Negretti e André (ponta). Do time de Jacareí também fazem parte os atletas: Cristiano, Guilherme, André Bellini, Cléber, Helder, Zé Roberto “Be” e Elizio Juninho.

Durante a primeira fase, oito equipes fazem parte do grupo do Palmeiras/Jacareí: ACBD Rio  Claro, Acek Cotia, Fisk/AVS São Carlos, Nova Geração/ ADPM, Seme / Limeira, Sesi-SP, Unirp/Smel/ARE-SJRP e Wilson/Tenis/Semepp.

O Palmeiras ficará responsável por toda a estrutura de marketing e material esportivo e Jacareí pela parte técnica e suporte para treinos. O Verdão sediará todas as suas partidas em Jacareí. 

Confira o jogos do Palmeiras/Jacareí na primeira fase:

23/5 Palmeiras x Nova Geração/ADPM/Bragança Paulista       Jacareí-SP

30/5 Palmeiras x São Carlos                                                      São Carlos-SP

14/6 Palmeiras x Rio Claro                                                         Rio Claro-SP

18/6 Palmeiras x Limeira                                                           Jacarei-SP

23/6 Palmeiras x Presidente Prudente                                     Presidente Prudente-SP

27/6 Palmeiras x Cotia                                                                Jacareí-SP

29/6 Palmeiras x Sesi                                                                 Jacareí-SP

4/7 Palmeiras x São José do Rio Preto                                   São José do Rio Preto-SP