Embalado no Paulista, Sub-20 recebe o Rio Branco com transmissão da RedeTV!

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Embalado após conquistar duas vitórias consecutivas na primeira fase do Campeonato Paulista da categoria, a equipe Sub-20 do Palmeiras segue invicta e volta a campo às 10h deste sábado (24), contra o Rio Branco, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP). A partida tem entrada franca para a torcida e será transmitida ao vivo pela RedeTV!.

Na última quarta (21), o Palmeiras mostrou poder de superação e conseguiu vitória de virada sobre o Paulista-SP, na casa do rival, por 4 a 2. Os gols do Verdão foram marcados pelo meia Chistopher, o lateral-esquerdo Mateus Muller (2) e o estreante Carlos Vinicius. O técnico Diogo Giacomini aprovou a atuação do Verdão, que teve calma para jogar com placar adverso.

“Foi um jogo aberto. O Palmeiras teve equilíbrio emocional para colocar a bola no meio, retomar o que tínhamos combinado. Tentamos sempre posicionar os jogadores de forma a jogar com posse de bola, propondo um jogo ofensivo”, declarou o técnico do Sub-20 alviverde.

Com a vitória, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo 3 da primeira fase do Paulista Sub-20, com sete pontos conquistados. Na estreia, o Verdão havia empatado em 1 a 1 com a Ponte Preta, e na segunda rodada o time derrotou o União Barbarense, fora de casa, por 1 a 0. Além do Rio Branco, o time enfrenta XV de Piracicaba e Guarani antes da parada da Copa do Mundo.