Verdão treina debaixo de chuva; titulares fazem regenerativo

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira (23), na Academia de Futebol, um dia após vencer o Figueirense por 1 a 0, na noite de quinta (22), em Araraquara-SP. Os jogadores que atuaram mais do que 45 minutos no interior paulista realizaram uma atividade regenerativa na sala de musculação. Alguns desses deram tiros de corrida no gramado também.

César Greco/Ag Palmeiras/Divulgação _  Os titulares do elenco alviverde fizeram leve regenerativo nesta sexta-feira (23)

Os demais, apesar da chuva, trabalharam em campo reduzido sob a supervisão do técnico interino Alberto Valentim e outros componentes. O argentino Ricardo Gareca, apresentado oficialmente nesta sexta, usou o dia para conhecer alguns departamentos do clube. A movimentação contou com nove atletas do Sub-20 que não foram convocados para disputar a partida deste sábado (24), contra o Rio Branco, pela Paulista da categoria.

O Verdão encerra a preparação para pegar a Chapecoense, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na manhã deste sábado, às 9h, em atividade fechada para a imprensa. Na sequência, a delegação palestrina embarca para a cidade catarinense, onde se concentrará para o confronto, marcado para o domingo (25), às 18h30, na Arena Condá.

O Alviverde, com o triunfo sobre o Figueirense, alcançou a quarta posição da classificação, com 12 pontos em seis embates. Antes da parada para a Copa do Mundo, o Palmeiras enfrentará, além da Chapecoense, o Botafogo, em Presidente Prudente-SP, e o Grêmio, fora de casa.