Bocha Feminina do Palmeiras conquista o título do Campeonato Paulista
Daniel Romeu
Departamento de Comunicação
O Palmeiras sagrou-se campeão paulista de bocha feminina com uma rodada de antecedência neste domingo (27). Apesar da derrota por 2 a 1 diante do Campo Belo, adversário direto na briga pelo título, o Verdão não pode mais ser alcançado pelo rival nos critérios de desempate para a última rodada do segundo turno da competição (confronto direto e soma dos pontos feitos).
Com isso, alguns meses após reativar a modalidade no clube, o Palmeiras comemora seu primeiro título. Na partida de domingo (27), o Verdão venceu a peça trio por 15 a 6, mas perdeu no individual e duplas. O time alviverde fecha a competição no próximo domingo (3), contra o Pinheiros, no C.R. Vila Romana, em São Paulo (SP).
Neste ano, a bocha feminina do Verdão disputou também a Taça Brasil, vencendo seis de 12 partidas e ficando a uma vitória de avançar à fase de mata-mata. Nesta competição, a atleta Ana Caroline foi pré-convocada para a Seleção Brasileira, que lhe rendeu a chance de disputar com outras nove atletas uma das quatro vagas da Seleção Brasileira no Mundial de Bocha.