Rafael Marques lamenta resultado e falta de gols da equipe no Brasileirão

Mariana Giovinazzo
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ O atacante Rafael Marques foi quem criou as melhores chances de empate contra o Figueirense, neste domingo (07)O Palmeiras foi a Florianópolis neste domingo (07) e sofreu seu segundo revés no Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. A equipe alviverde foi superada pelo placar de 2 a 1.

Mesmo ficando mais tempo com a bola, o Verdão não conseguiu converter suas chances em gols, como aconteceu na maioria dos jogos da equipe neste campeonato. Foi o que comentou o atacante Rafael Marques depois da partida:

“Novamente a gente teve o maior volume de jogo e posse de bola, mas não conseguimos criar gols. É o que tem acontecido em todos os jogos, tirando a partida contra o Corinthians. É difícil, pode ter certeza que a equipe não queria passar por essa situação de novo, depois da vitória contra o Corinthians a gente queria ter encaixado uma sequência de vitórias. Mas, infelizmente, com essa derrota, a gente volta para a situação em que estávamos antes do clássico”, declarou.

Para buscar a recuperação no Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o  Fluminense no próximo domingo (14), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela sétima rodada do campeonato.