Edmundo convoca torcida para noite de autógrafos na Academia Store de São José

Departamento de Comunicação

Após receber o ídolo Ademir da Guia no último mês, a Academia Store do Centervale Shopping, em São José dos Campos-SP, prepara-se para ser palco de noite de autógrafos do ex-atacante Edmundo, no dia 4 de julho (segunda-feira), a partir das 19h. Os 200 primeiros clientes da loja que realizarem compras acima de R$ 349,90 ganharão uma pulseira, mediante apresentação da nota fiscal no ato da compra, e estarão credenciados a prestigiar o eterno camisa 7 do clube alviverde.

“A presença de palmeirenses no interior de São Paulo sempre foi muito significante, por isso já realizamos eventos em cidades como Catanduva, Sorocaba e Jundiaí. Em São José dos Campos, com Ademir da Guia, a noite de autógrafos foi um sucesso. Não há dúvidas de que isso se repetirá com Edmundo”, afirmou o gestor de marketing da Academia Store, Marcio Bueno.

Edmundo chegou ao Palmeiras em 1993, por intermédio da Parmalat, então patrocinadora do clube, com a árdua missão de ajudar o time a sair do jejum de títulos, que já durava 16 anos. E não decepcionou. Ao longo de suas duas passagens pelo Alviverde (entre 1993 e 1995 e, depois, entre 2006 e 2007), o jogador disputou 223 partidas, marcou 99 gols e sagrou-se bicampeão brasileiro e bicampeão paulista nas temporadas de 1993 e 1994.

“Já tive o prazer de participar de eventos em outras lojas da Academia Store. É sempre muito legal reencontrar os torcedores e receber esse carinho mesmo após minha aposentadoria. Espero os palmeirenses em São José dos Campos para relembrarmos as glórias de nosso clube”, completou Edmundo.

Administrada pela Meltex Franchising, a rede Academia Store oferece mais de 500 itens oficiais aos clientes, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho e presentes. A taxa de franquia para abertura de uma unidade varia entre R$ 35 mil (quiosque) e R$ 60 mil (loja). Em caso de loja, o investimento total é de, aproximadamente, R$ 300 mil, enquanto, para quiosque, é de R$ 150 mil. Além da taxa de franquia, os custos incluem instalação, estoque inicial, capital de giro e apoio na captação, treinamento e acompanhamento de funcionários para as lojas.