Garotos do futsal visitam treino do Verdão e fazem a festa ao conhecerem ídolos

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Daniel Romeu/Ag Palmeiras/Divulgação_Técnico Cuca recepciona crianças no centro de excelênciaO Palmeiras ganhou uma torcida especial no jogo-treino desta sexta-feira (6), contra o Desportivo Brasil, na Academia de Futebol. Cantando sem parar, cerca de 40 atletas do futsal Sub-8, Sub-9 e Sub-10 do clube viveram um sonho e assistiram de perto à atividade, transformando a arquibancada do centro de treinamento do Verdão em um pedaço do Allianz Parque.

Os garotos já mostravam animação desde a chegada e foram recebidos pelo presidente Maurício Galiotte no início da tarde. Cantaram o hino do clube, gritaram o nome de todos os jogadores e ainda celebraram muito os dois gols do Verdão, marcados por Raphael Veiga e Michel Bastos. Eles ainda puderam tirar fotos e pegar autógrafos dos atletas.

Após o fim do treino, veio a grande surpresa: o técnico Cuca os convidou para conhecer o Centro Crefisa Capitão Adalberto Mendes e até participou de um bate-bola com a garotada.

A visita dá um ânimo a mais para os pequenos do Sub-8 e Sub-9 na final do Campeonato Estadual de Iniciação, que começa neste sábado (7), no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo-SP – contra Santos e Indaiatuba, respectivamente. É a quarta vez consecutiva que as duas esquadras do futsal chegam às finais (o Sub-8 levantou o caneco em 2014 e 2016).

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação_Os jogadores do futsal palmeirense (Sub-8 e Sub-9 e Sub-10) assistiram ao jogo-treino do Alviverde