Palmeiras vence Cruzeiro Sub-14 e se mantém invicto na International Cup

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe Sub-15 de futebol do Palmeiras venceu mais uma na Cruzeiro International Cup. Na tarde desta terça-feira (5), o Verdão venceu o time Sub-14 dos anfitriões por 2 a 0, em partida disputada na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte (MG). Os gols palestrinos foram marcados por Daniel e Kevyn.

Cruzeiro/Site Oficial _ O Sub-15 do Verdão é o atual campeão paulista

Com 100% de aproveitamento na Cruzeiro International Cup – três triunfos em três partidas –, o Alviverde segue na liderança do Grupo B, com nove pontos. Para avançar às quartas de final da competição, basta o Verdão vencer o Internacional nesta quarta-feira (6), às 14h.

Participam da 13ª edição da Cruzeiro Cup 12 equipes ao todo, divididas em dois grupos: Cruzeiro, Botafogo, São Paulo, Red Bull Salzburg (Áustria), Universidad Católica (Chile) e América-MG no Grupo A; Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Internacional, Jorge Wilsterman (Bolívia) e Cruzeiro Sub-14 no Grupo B. As quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final.

O Verdão Sub-15 vive grande fase e é o atual bicampeão do Paulista. Nesta temporada, a equipe levantou a taça do estadual diante de mais de 20 mil torcedores no Allianz Parque, em novembro, após superar o São Paulo na decisão. Nesta temporada, o Palmeiras venceu também a Premier Cup, um dos principais torneios nacionais da categoria.

Cruzeiro International Cup – 2017

Primeira Fase – Grupo B (Toca da Raposa I)

03/12: Palmeiras 8 x 0 Jorge Wilstermann
Gols: Daniel (2), Gabriel Guirro (2), Vinicius, Gabriel Verón e Bruno (2)
04/12: Palmeiras 2 x 1 Atlético-MG
Gols: Gabriel Guirro e Kevyn
05/12 – 17h: Cruzeiro Sub-14 x Palmeiras
Gols: Daniel e Kevyn
06/12 – 14h: Palmeiras x Internacional
07/12 – 17h: Flamengo x Palmeiras