Tyrone é convocado para o NBB Mundo no Jogo das Estrelas
Agência Palmeiras
Daniel Romeu
O pivô norte-americano Tyrone Curnell será mais um representante do basquete do Palmeiras no Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB). Convocado nesta terça-feira para integrar o elenco da equipe NBB Mundo (formada pelos atletas estrangeiros), o jogador substituirá Jeff Agba, que sofreu uma lesão e foi cortado. O confronto contra o time do NBB Brasil (com atletas brasileiros) será no próximo sábado (2), às 10h, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
Tyrone foi o quinto pivô mais votado na eleição que definiu os atletas convocados para o Jogo das Estrelas, e tem se destacado pelo Verdão nas últimas partidas. Em sua primeira temporada no clube e no NBB, o norte-americano é o segundo cestinha do Palmeiras, com média de 12,8 pontos por jogo. Ele se diz honrado por representar as cores do Verdão na partida.
“É um prazer. Fiquei alguns jogos fora por causa de lesão, mas é muito bom ter sido escolhido para o Jogo das Estrelas. Eu amo o Palmeiras, representar o clube é um privilégio. Vou me doar 100%, como faria no Palmeiras. Estou animado”, declarou Tyrone, ao site oficial do clube.
O jogador, no entanto, não será o único representante palmeirense no evento. Nas competições individuais, o ala Guto também disputará o Torneio de Três Pontos – disputado na noite de sexta-feira (1), às 21h30, também no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.