Agência Palmeiras
Daniel Romeu

Em jogo acirrado, a equipe de futsal sub-20 do Palmeiras empatou com o Corinthians em 3 a 3, na noite desta sexta-feira (10), no Ginásio Presidente Ciro II, pelo Campeonato Metropolitano da categoria. Por decisão da Federação Paulista de Futsal (FPFS), a partida foi disputada com portões fechados e sem a presença de torcedores das duas equipes.

Após um início de jogo tenso, os dois times acumularam duas faltas logo nos primeiros cinco minutos de bola rolando, e o clima esfriou. Apesar das poucas chances de gol , o Corinthians ainda abriu o placar com Well, que recebeu a bola bem posicionado e chutou no alto da meta defendida por Kauê.

No segundo tempo, o Verdão voltou melhor e logo empatou: em cobrança de escanteio, Franklin apareceu por trás e chutou firme para estufar a rede rival. O equilíbrio, entretanto, permaneceu. Logo após o empate, em cobrança rápida de lateral, Matheus recolocou o Corinthians em vantagem.

Melhor na partida e pressionando o rival, o Palmeiras igualou novamente com André, que aproveitou linda jogada de Leli na lateral e encheu o pé para dentro do gol. Well marcou novamente para o Corinthians, mas viu o Verdão buscar novo empate e dar números finais ao placar com Shaday, que aproveitou cobrança de escanteio e chutou pelas costas da marcação.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 17 pontos conquistados no Metropolitano, com cinco vitórias, dois empate e duas derrotas. A equipe volta à quadra na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Santos, no Ginásio do Palestra Itália.