Convocado às pressas, Ananias mira estreia: Espero ajudar
Agência Palmeiras
Luan de Sousa
Por conta das suspensões automáticas de Márcio Araújo e Leandro, o técnico Gilson Kleina foi obrigado a relacionar um jogador de última hora para a segunda partida consecutiva do Verdão no Nordeste, a qual será nesta terça-feira (11), às 21h50, contra o América-RN, em Ceará-Mirim-RN. E o escolhido foi o recém-contratado atacante Ananias, que pode fazer seu primeiro jogo pelo clube.
“Fui informado no sábado à noite, após o jogo contra o Sport. O Omar Feitosa (gerente de futebol alviverde) me ligou. Estou feliz por estar aqui junto do pessoal. Espero ajudar o grupo de alguma forma”, afirmou o atleta ao Site Oficial do Palmeiras durante a concentração na cidade de Natal-RN.
O camisa 27 espera que a equipe encerre a participação no Campeonato Brasileiro da Série B antes da pausa para a Copa das Confederações com uma vitória. “Temos de voltar a vencer de todo jeito, mas principalmente pela derrota na última rodada, que, a meu ver, foi injusta. Então, vamos entrar em campo buscando a reabilitação e a tranquilidade para as próximas semanas”, disse.
Por fim, o maranhense Ananias enalteceu o calor do torcedor palestrino do Rio Grande do Norte, que compareceu em número considerável no treino da tarde de segunda-feira (10), no estádio Frasqueirão, na capital potiguar.
“Este carinho é normal aqui no Nordeste e ajuda muito. Os torcedores nordestinos são fanáticos pelos seus clubes e acho que eles vão nos ajudar bastante contra o América-RN. Espero que a gente possa corresponder dentro de campo”, finalizou.