Embalado por virada no fim, Sub-17 recebe o Marília no sábado

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

O atacante Gabriel Jesus foi o herói da vitória da equipe Sub-17 do Palmeiras sobre o São Bernardo, no último sábado (31), por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista da categoria. Autor dos três gols do Verdão, o camisa 11 é uma das armas do time para o jogo deste sábado (7), às 10h45, contra o Marília, no estádio Nicolau Alayon (do Nacional-SP), com entrada franca.

Com duas vitórias em dois jogos, o Palmeiras mantém 100% de aproveitamento na segunda fase do Paulista (além do São Bernardo, venceu o Tanabi, por 4 a 0). O Alviverde lidera o grupo 13, com seis pontos ganhos – contra dois do Marília, vice-líder. Artilheiro do time, com oito gols marcados, Gabriel Jesus quer outra vitória para se aproximar da vaga nas oitavas de final.

“Foi a primeira vez que eu marquei três gols em um jogo pelo Palmeiras, a emoção foi muito grande, principalmente pela forma que foi, com gol no último minuto. Conquistamos três pontos e vamos em busca de mais três contra o Marília, para ficarmos mais perto da classificação. Não dá pra prometer três gols todos os jogos, mas prometo trabalhar forte e arriscar”, afirmou o atacante de 16 anos.

Sub-15 busca reabilitação

A equipe Sub-15 do Palmeiras também volta a campo neste sábado (7), às 9h, contra o Rio Branco, no estádio Nicolau Alayon. Com três pontos conquistados, o Verdão busca a reabilitação após sofrer derrota contra o Atlético Araçatuba, no último sábado (31), por 2 a 0 – havia vencido o Paulínia, na estreia da segunda fase, por 1 a 0. O time ocupa atualmente a terceira colocação no grupo 15 do Campeonato Paulista Sub-15.