Léo Gago celebra retorno ao time após seis meses e espera nova chance
Agência Palmeiras
Apesar da derrota, o confronto com o Icasa, realizado na última terça-feira (15) em Juazeiro do Norte-CE, teve um significado especial para Léo Gago. Recuperado totalmente de uma cirurgia no tornozelo direito, o volante voltou a ser titular pelo Palmeiras após seis meses e atuou durante os 90 minutos. Satisfeito com o seu desempenho, ele espera receber novas chances do técnico Gilson Kleina.
“Fiz um ótimo jogo, mesmo estando havia seis meses sem atuar em uma partida inteira e com o calor insuportável que fez em Juazeiro, apesar de o jogo ter sido à noite. Espero dar continuidade e ter uma nova oportunidade com o Gilson Kleina, até para ganhar ritmo e poder melhorar cada vez mais a minha performance dentro do Palmeiras”, afirmou.
O camisa 31 palestrino atribuiu à forte marcação do Icasa a derrota por 1 a 0 na última rodada, citou as dificuldades que o Alviverde encarará até o fim da Série B e projetou mais uma partida complicada que o clube terá pela frente, no sábado (19), às 16h20, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. A equipe de Bragança Paulista ocupa a 13ª posição, com 39 pontos. O Verdão lidera, com 65.
“O Icasa fez uma marcação individual muito forte. Jogando contra essas equipes e nessas condições, ainda mais saindo atrás no placar, sempre fica difícil inverter a situação. Tivemos chances de marcar, mas eles fizeram uma marcação muito intensa, com muitas faltas. Espero mais um jogo difícil no sábado. Contra o Palmeiras, todo mundo quer jogar e se mostrar. Será mais uma guerra”, finalizou o atleta.