100%, Dinei se diz preparado para pressão: Estou pronto para jogar
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
De fora da equipe desde o dia 6 de fevereiro, quando sofreu uma grave lesão no quadril durante a partida contra o Corinthians -passou até mesmo por uma cirurgia, o atacante Dinei atendeu os jornalistas na tarde desta quinta-feira (26), na Academia de Futebol, e avisou que está pronto para jogar.
´O Felipão me levou para o jogo contra o Botafogo (estreia do Brasileiro), mas ainda não estava totalmente bem. Agora, estou 100%. Se ele precisar de mim no começo ou durante o jogo, estou pronto´, disse o camisa 29, que também se vê preparado para encarar a pressão por voltar a fazer gols. ´Atacante que joga em time grande precisa estar preparado para suportar pressão e cobranças. Eu vinha numa crescente quando me machuquei e espero que eu volte com tudo. Sei que vou precisar readquirir ritmo, mas quero ajudar o time com bom futebol.´
Dinei sabe que a concorrência por voltar a ser titular será grande. Neste ano, ele atuou nas sete primeiras partidas do Paulistão, sendo seis como titular -marcou um gol na vitória de 4×1 sobre o Ituano.
´Temos o Adriano, Luan e agora o Maikon Leite que está chegando. A briga será forte, mas ao mesmo tempo sadia. Estou voltando só agora e quero recuperar meu espaço aos poucos´, apontou o jogador, que agradeceu a família e aos companheiros de Palmeiras pelos quase quatro meses em que ficou parado.
´É muito ruim ficar em tratamento e ver os companheiros treinando. Mas eu recebi força de todos os profissionais do clube, da comissão técnica, dos jogadores e principalmente da minha família. Nunca fiquei tanto tempo parado e eles me deram muito carinho para eu continuar o trabalho com motivação.´