A uma vitória da classificação, juniores do Palmeiras perdem na Supercopa
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
Na manhã dessa terça-feira (27/7), na Arena Barueri, a equipe júnior do Palmeiras enfrentou o Peñarol-URU pela segunda rodada da Supercopa Eurofarma de Futebol Júnior. O Verdão foi derrotado pelo placar de 3 a 2.
Na primeira etapa, a partida esteve bastante movimentada. Logo no início, os uruguaios abriram o placar. O zagueiro palmeirense João Victor empatou. Mas, aos 40min, o Peñarol fez o segundo.
Na volta do intervalo, o técnico alviverde, Juninho, fez algumas substituições na equipe. E logo aos dois minutos, Caio, num chute forte no ângulo esquerdo, empatou a partida. Aos cinco minutos, o volante uruguaio deu uma entrada violenta em Fernando e foi expulso de campo. Mas o alviverde não soube aproveitar a vantagem numérica e acabou sofrendo o terceiro gol, em cobrança de pênalti polêmico, anotado pelo árbitro da partida.
A equipe palmeirense jogou com a seguinte formação: Borges (G), Luis Felipe, João Victor, Mayko, Bruno Turco, Hugo (Fabricio), Fernando (Fellipe), Gilsinho, Caio, Railson (Peterson), Ramos (Francinei).
A próxima partida do Verdão marcará o encerramento da primeira fase e acontece diante do Flamengo-RJ nessa quinta-feira (29/7), às 16h00, com transmissão do canal Sportv. Uma vitória do Palmeiras pode ser o suficiente para a conquista da vaga À próxima fase.
Clique aqui e veja a galeria de fotos do jogo.