Abatido, Fernando Prass mira vitória na última rodada: ‘Não há outro jeito’
Departamento de Comunicação
Neste sábado o Palmeiras viajou para Porto Alegre com a missão de arrancar três pontos do Internacional. Porém, o time do técnico Dorival Júnior foi superado pelos gaúchos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em uma partida com muitas faltas e erros de passes, os dois times apostaram nos cruzamentos para a área, jogada que estabeleceu o único gol do alviverde, marcado por Renato.
Muito truncado e com os nervos a flor da pele, os minutos finais da partida foram marcados por uma grande confusão no meio de campo entre alguns jogadores das duas equipes. Um dos poucos alviverdes que falaram após o término do certame, o goleiro Fernando Prass afirmou que o time não teve boa atuação e destacou o "tudo ou nada" da última rodada para os palestrinos.
“Eles jogaram em cima da gente. Temos de torcer pelos resultados e levar a decisão para casa. Não há outro jeito. A situação é difícil, mas é o que nos resta", falou o arqueiro alviverde, autor de boas defesas ao longo do duelo.
O Palmeiras voltará a campo neste domingo (7), às 17h, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque, em confronto válido pela última rodada do Brasileirão.