Academia Store apresenta nova linha casual feminina para sócias na sede do Avanti
Departamento de Comunicação
Dono de uma das maiores redes de lojas oficiais do Brasil e de um dos principais projetos de sócio-torcedor do país, o Palmeiras tem buscado cada vez mais estreitar o relacionamento entre os palestrinos e o clube. Na segunda-feira (15), a Academia Store, em parceria com o Avanti, levou 32 sócias-torcedoras à sede do programa para conhecer antecipadamente a nova linha casual feminina produzida pela Meltex Franchising, empresa que administra a rede alviverde, e opinar sobre linhas futuras. Além disso, todas as participantes ganharam uma camiseta de presente.
“Antes, só havia camisas masculinas, sem nada feminino. Depois, passou a ter também as camisas de jogo na linha feminina e, de um tempo para cá, os produtos casuais. Achei muito legal essa ideia de reunir um grupo de torcedoras para saber nossa opinião e o que gostaríamos de usar”, afirmou Fernanda Buccelli, de 39 anos, sócia do Plano Ouro e uma das selecionadas para fazer parte do encontro.
Entre os 126.607 sócios-torcedores inscritos no Avanti, 16 mil são mulheres. Durante o último ano, 65% das arquibancadas do Allianz Parque foram ocupadas por membros do programa. Durante a Copa do Brasil, competição conquistada pela equipe alviverde, a média foi de 73,7%. E representantes do sexo feminino podiam ser facilmente encontradas no estádio.
“As palmeirenses têm se mostrado cada vez mais ativas na vida do clube, seja indo ao estádio, fazendo parte do Avanti ou comprando produtos oficiais. Por isso, resolvemos ampliar e modernizar nossa linha feminina, respeitando a particularidade de gênero e apostando em roupas com a exclusividade e estilo que as palestrinas merecem”, completou o gestor de marketing da Meltex Franchising, Marcio Bueno.
A rede Academia Store oferece mais de 500 itens oficiais aos clientes, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho e presentes. A taxa de franquia para abertura de uma unidade varia entre R$ 35 mil (quiosque) e R$ 60 mil (loja). Em caso de loja, o investimento total é de, aproximadamente, R$ 300 mil, enquanto, para quiosque, é de R$ 150 mil.