Adidas lança Família Palmeiras para celebrar centenário do clube

Departamento de Comunicação

Com a temática "Família Palmeiras", a Adidas, fornecedora oficial de materiais esportivos do Verdão, buscou inspiração nos laços que unem os torcedores palmeirenses, refletindo parte dos valores e da tradição do Palmeiras, para dar início às comemorações do centenário alviverde. O desafio da empresa e do clube é formar a maior família do mundo, envolvendo os mais de 18 milhões de palestrinos.

Os torcedores que se cadastrarem no site www.familiapalmeiras.com.br passarão a fazer parte da “Família Palmeiras” e terão direito a participar de uma série de ações durante todo o ano de 2014, acumulando pontos para que sejam trocados por experiências exclusivas com o clube.

Como primeiro ato do ano do centenário, os membros da “Família Palmeiras” poderão ver de perto a nova camisa I do Verdão. O manto está dentro da carreta “Casa Adidas Palmeiras”, um caminhão personalizado que circulará pelos principais pontos da cidade de São Paulo e que tem acesso gratuito para os palestrinos.

Além dos uniformes, os torcedores terão acesso a camisas antigas, bolas, troféus, medalhas e vários itens históricos do Alviverde, como a taça da Copa Libertadores de 1999 ou até mesmo partes do antigo Estádio Palestra Italia.

“Para nós se trata de um ano de extrema importância. Queremos, ao lado do clube, fazer com que 2014 seja inesquecível para todos esses 18 milhões de apaixonados que formam a Família Palmeiras”, afirma Daniel Schmid, líder da categoria futebol da Adidas do Brasil.

Na última quinta-feira (30), a carreta palmeirense esteve no estádio do Pacaembu (na Praça Charles Miller) minutos antes da partida contra o Penapolense, duelo que revelou um dos novos mantos do Palmeiras para esta temporada.