Alegria e descontração no encontro de torcedores com Marcos

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

O encontro do ex-goleiro Marcos com torcedores palmeirenses no hotel onde a delegação está concentrada em Fortaleza foi marcado por muita alegria e descontração. Foram premiados 25 torcedores e seus acompanhantes, que se inscreveram através de uma promoção realizada pelo site oficial do Palmeiras. O evento, que teve duração de quase duas horas, contou com a presença da imprensa da região e também de São Paulo. Marcos atendeu a todos pacientemente, com direito a fotos, autógrafos e a entrega de um card personalizado do Santo e chaveirinhos.

"É uma alegria imensa atender esses torcedores que não tem a oportunidade de ver o time no dia a dia. Me coloquei à disposição do clube para aproximar essa relação e acho que, como primeira experiência, está dando certo", comentou o ídolo palmeirense, que durante o encontro com os torcedores não perdeu o bom humor e fez piadas e brincadeiras com os participantes.

Tudo mudou – Marcos admitiu que a rotina de um ex-jogador é bem diferente. A começar por ter que acordar cedo. "Fazia tempo que eu não acordava cedo, concentrado, para tomar café", brincou, deixando claro que a responsabilidade também não é a mesma. "As pessoas às vezes reclamavam que a gente não atendia com calma no hotel, mas o jogador vem para o jogo focado e concentrado em jogar. Agora, como embaixador, não tenho esse compromisso e posso atender a todos com tranquilidade."

Durante o encontro com torcedores, uma visita ilustre: o ex-atacante Jardel, que passou pelo Palmeiras em 2004, mas não jogou, também tietou o ex-goleiro do Verdão e pediu autógrafos para a esposa e a filha. "Quando fiquei dois meses treinando no Palmeiras, tive o carinho e o respeito do Marcos. Ele é uma pessoa espetacular e é sempre bom revê-lo”, disse.

Nesta tarde, Marcos terá um novo compromisso e vai se encontrar com representantes de um dos patrocinadores do clube, a Skill. À noite, ele seguirá no ônibus junto com a delegação para acompanhar a partida contra o Horizonte.