Departamento de Comunicação

A equipe feminina do Palmeiras continua em pré-temporada na Academia de Futebol e voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (03), no Centro de Excelência e no campo 3 (sintético).

Alviverde encerra a semana de treinos neste domingo (04) na Academia de Futebol (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

A penúltima sessão de treino da semana teve início na academia do Centro de Excelência e terminou no gramado sintético. Assim como na última quinta-feira (02), a atividade foi conceitual e com foco na organização ofensiva.

“Foi uma atividade intensa, a gente sabe como são os treinos de pré-temporada e existe um cansaço justamente por ser a volta. Apesar disso, o professor Ricardo Belli elogiou a equipe tanto no início quanto no final do treinamento. É cansativo, mas sabemos que é para melhorar o nosso desempenho”, disse a atacante Amanda Gutierres.

Para a atividade, o Alviverde não contou com a presença da goleira Alicia Bobadilla e as meio-campistas Rosa Miño e Ramona, que estão servindo a Seleção Paraguaia na disputa das eliminatórias da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, na Nova Zelândia. As Palestrinas encerram a semana de treinamento neste sábado (04), às 14h30, na Academia de Futebol.