Aniversariante do dia, Wendel agradece elenco: ‘Foi um grande presente’
Agência Palmeiras
Luan de Sousa
Mesmo substituído ainda no primeiro tempo por conta de dores no músculo adutor da coxa direita, o polivalente Wendel saiu do Estádio do Café, na noite da última terça-feira (8), com grandes motivos a comemorar. Afinal de contas, o jogador palmeirense completou 32 anos de idade e foi presenteado com uma contundente vitória: 4 a 0 sobre o Figueirense.
“Estou muito contente. Antes do jogo, orei e pedi a Deus três presentes, como se eu tivesse encontrado o gênio da lâmpada (risos). Pedi primeiramente a vitória, depois fazer uma boa partida e, por fim, um gol. O importante mesmo foram os três pontos. A equipe jogou bem e nosso objetivo está bem próximo. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, afirmou ao Site Oficial.
O volante de ofício improvisado na lateral direita bem que tentou passar ileso das brincadeiras do elenco. “Eu escondi a data porque o pessoal iria esquematizar ovo, farinha… Mas depois do jogo, na hora da oração, agradeci o esforço de todos e disse que foi um grande presente. Aí não teve jeito, jogaram isotônico, um monte de coisas”, disse Wendel, que tem, ao todo, 11 anos de Palestra Italia e 166 partidas pelo clube.
Líder isolado do Campeonato Brasileiro Série B com 62 pontos, o Verdão volta a campo na sexta-feira (11), novamente em Londrina-PR, para enfrentar o Guaratinguetá, às 21h50. O embate do primeiro turno, realizado no interior paulista no dia 27 de julho, terminou 1 a 1.