Aniversariante, Robert quer 3ª vitória consecutiva como presente

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

O atacante Robert completou 29 anos de idade neste sábado (27) e, além dos cumprimentos dos companheiros de Palmeiras, recebeu a visita de familiares na Academia de Futebol após o treino para festejar a data.

O presente, porém, ele quer receber neste domingo. “Nós precisamos nos acostumar com a vitória. Deixamos escapar alguns pontos importantes nas primeiras rodadas e sabemos que não podemos mais vacilar. Com certeza, não será nada fácil vencer o Rio Claro na casa deles, mas tenho certeza de que todos vão se empenhar bastante para que possamos construir uma sequência de resultados positivos”, disse.

O Palmeiras vem de dois triunfos consecutivos, diante do São Paulo, pelo Campeonato Paulista, e do Flamengo-PI, pela Copa do Brasil. A equipe ainda não conseguiu engatar três vitórias seguidas nesta temporada.

Robert teve participação decisiva tanto contra o São Paulo quanto contra o Flamengo-PI, marcando dois gols em cada um dos confrontos. O artilheiro do time em 2010 com sete gols em 12 partidas balançou as redes também contra o Mogi Mirim, o Ituano e o Bragantino.

Ao todo, Robert disputou 24 partidas pelo Palmeiras (15 como titular) e marcou 12 gols, sendo cinco no Campeonato Brasileiro do ano passado.