Após 90 dias, Palmeiras terá todo o elenco à disposição contra o Botafogo

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O Palmeiras terá todo o elenco à disposição para o duelo deste domingo (06), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O feito de contar com todos os atletas não acontecia há três meses, desde o empate em 0x0 contra o São Paulo, realizado no estádio do Morumbi, no dia 30 de agosto.

Naquela ocasião, o técnico Muricy Ramalho ainda não podia contar com o lateral-direito Figueroa, que estava treinando fisicamente, e com o atacante Vagner Love, que estava em fase final de negociação com o clube. De lá para cá, a equipe realizou 15 partidas, com 6 vitórias, 6 derrotas e 3 empates. Nesse período, o time perdeu os jogadores Pierre, Cleiton Xavier e Maurício Ramos, lesionados, e sofreu com algumas lesões e a convocação do meia Diego Souza para a seleção brasileira.

Em relação ao último jogo contra o Atlético-MG, o Verdão terá o retorno do volante Pierre e do lateral-esquerdo Pablo Armero, que cumpriram suspensão automática. O treinador palmeirense só vai definir quem viaja para o Rio de Janeiro no sábado (05), véspera da partida.

´É muito bom contar com todo o grupo para essa partida decisiva. Seria muito melhor se isso tivesse acontecido antes, pois nossa força e as condições de reação seriam maiores. Mas ainda vivemos um momento importante e vamos com força máxima para o Rio de Janeiro´, comentou o treinador palmeirense.