Após ‘ano difícil’, Cristaldo agradece torcida e vê Allianz Parque como trunfo

Thiago Kimori e Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação _ Cristaldo aposta na força do Allianz Parque para uma ótima temporada em 2015

O argentino Cristaldo, contratado no dia 12 de agosto, sabe que o ano de 2014 do Palmeiras deixou a desejar e, para melhorar a situação na temporada seguinte, aposta na força do Allianz Parque, casa do Verdão que foi reinaugurada no dia 19 de novembro.

“Profissionalmente falando, acho que poderíamos ter conquistado resultados melhores. Mas acredito que, apesar de tudo, 2014 foi um ano positivo para todos nós, até pelo estádio novo que ganhamos”, disse o atacante, antes de emendar.

“A arena poderá nos ajudar muito no ano que vem, é um estádio com muito barulho e uma pressão imensa. Temos uma torcida que nos apoia muito, canta e ajeita o time. Para nós, será muito importante jogar em casa e com o apoio do nosso torcedor”.

Ao todo, o camisa 9 alviverde marcou dois gols (contra Criciúma e Figueirense) em 19 partidas pelo Verdão e conquistou a confiança da torcida, sobretudo pela garra em campo. “Agradeço imensamente o apoio e a força que a torcida do Palmeiras deu para nós, jogadores, durante o Campeonato Brasileiro inteiro. Foi um ano muito difícil, mas agora faremos de tudo para dar alegrias ao torcedor. Brigaremos por títulos e buscaremos resultados importantes para o clube”, afirmou o jogador de 25 anos, bem adaptado ao Palestra Italia.

“Foi a melhor adaptação possível ao elenco que eu poderia ter. Primeiramente, quando cheguei, tinha o Ricardo Gareca, e ele me ajudou muito. Além disso, também chegaram Tobio, Mouche e Allione, além de Valdivia e dos uruguaios que já estavam aqui. Enfim, todos me ajudaram muito”, contou o Churry.

Por fim, o argentino projetou um 2015 vitorioso. “No ano que vem, todos terão novas esperanças e novas chances. Tenho certeza de que o Palmeiras brigará por títulos, e colocaremos o clube onde ele sempre merece estar. Acredito que 2015 será um ano muito especial para nós e para todos os torcedores”, finalizou.