Após classificação, reservas fazem trabalho técnico; titulares se recuperam
Luan de Sousa
Departamento de Comunicação
Os reservas do Palmeiras fizeram um campo reduzido na tarde desta quinta-feira (10), na Academia de Futebol. Os titulares na classificação alviverde na Copa do Brasil, após vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, realizaram trabalhos na sala de musculação e recovery na fisioterapia.
Como de praxe nas últimas semanas, alguns atletas do Sub-15 completaram a atividade. O volante Andrei Girotto, herói da última quarta (30), participou normalmente.
> Clique aqui e confira as fotos da atividade realizada nesta quinta-feira (01).
O Verdão volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira (02), às 15h. A movimentação, no entanto, será fechada para a imprensa por conta de um evento (Profut) no centro de treinamento palestrino. Às 14h15, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva.
O comandante alviverde contabiliza 26 jogos à frente do clube, com 15 vitórias, quatro empates e sete derrotas.