Após título e folga, Verdão se reapresenta na Academia de Futebol
Agência Palmeiras
Luan de Sousa
Campeão brasileiro da Série B no último sábado (16), após a vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, o elenco palestrino ganhou três dias de folga (domingo, segunda e terça), os quais terminaram na manhã desta quarta-feira (20), na Academia de Futebol. Visando à partida do próximo sábado (23), diante do Ceará, em Campo Grande-MS, pela penúltima rodada do torneio nacional, o técnico Gilson Kleina trabalhou atividades em campo reduzido.
O meia Edilson, que disputou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil Sub-20 pelo clube no segundo semestre, voltou a treinar com a equipe profissional. O retorno do prata da casa ilustra o intercâmbio realizado com as categorias de base. Além dele, o elenco atual dispõe dos também jovens valores Fábio (goleiro), Victor Luis (lateral-esquerdo), Bruno Oliveira (lateral-direito), Thiago Martins (zagueiro), Renatinho (volante) e Bruno Dybal (meia).
Vilson (tendinite no joelho esquerdo), Wesley (dores no joelho direito), Mendieta (cirurgia no joelho esquerdo) e Vinicius (tornozelo direito) deram sequência ao tratamento. O meia Valdivia, por fim, disputou um amistoso com a seleção chilena contra o Brasil na noite da terça (19), em Toronto, no Canadá.
O Palmeiras volta a treinar nesta quinta (21), novamente às 9h. O goleiro Fernando Prass concederá entrevista coletiva após a atividade. O encerramento da preparação será sexta (21), no Estádio Morenão, em Campo Grande-MS, palco do duelo de sábado, às 10h (aberto para a imprensa).