Departamento de Comunicação
O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (26), no Club Elegolé, em Manta-EQU, após a vitória por 3 a 1 sobre o Delfín, na quarta (25), pelo jogo de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Foram a campo os atletas de linha que não iniciaram o confronto entre os titulares, além dos três goleiros relacionados na viagem ao Equador.
O técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram treinos técnicos em campo reduzido. Dividido em duas equipes, os atletas deveriam trocar passes rápidos e encontrar espaço na pressão com poucos toques na bola. Na sequência, disputaram minijogos de quatro contra quatro, com um curinga podendo ajudar os dois times.
Os arqueiros fizeram um treino específico da posição com o preparador Rogério Godoy. Enquanto isso, os dez jogadores titulares do confronto com o Delfín realizaram atividades regenerativas no hotel da delegação no Equador.
O Palmeiras retorna ao Brasil ainda nesta quinta (26) e volta a treinar nesta sexta-feira (27), às 16h, na Academia de Futebol. Pelo Brasileirão, o clube enfrenta o Athletico-PR no sábado (28), às 17h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada da competição.