Departamento de Comunicação

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (26), no Club Elegolé, em Manta-EQU, após a vitória por 3 a 1 sobre o Delfín, na quarta (25), pelo jogo de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Foram a campo os atletas de linha que não iniciaram o confronto entre os titulares, além dos três goleiros relacionados na viagem ao Equador.

O técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram treinos técnicos em campo reduzido. Dividido em duas equipes, os atletas deveriam trocar passes rápidos e encontrar espaço na pressão com poucos toques na bola. Na sequência, disputaram minijogos de quatro contra quatro, com um curinga podendo ajudar os dois times.

Os jogadores Fabricio e Gabriel Silva durante treino em Manta, no Equador (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os arqueiros fizeram um treino específico da posição com o preparador Rogério Godoy. Enquanto isso, os dez jogadores titulares do confronto com o Delfín realizaram atividades regenerativas no hotel da delegação no Equador.

O Palmeiras retorna ao Brasil ainda nesta quinta (26) e volta a treinar nesta sexta-feira (27), às 16h, na Academia de Futebol. Pelo Brasileirão, o clube enfrenta o Athletico-PR no sábado (28), às 17h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada da competição.

O Verdão retorna ao Brasil e volta a treinar na Academia de Futebol na sexta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)