Arouca comemora ‘final feliz’ em estreia pelo Verdão e elogia Oswaldo
Luan de Sousa
Departamento de Comunicação
O volante Arouca estreou com a camisa do Verdão no sábado (28) e, com a vitória por 2 a 0 sobre o Capivariano, saiu satisfeito. O atleta enalteceu também o reencontro com o técnico Oswaldo de Oliveira.
“Mal dormi na noite anterior ao jogo. Fiquei feliz pela vitória, que era o objetivo maior. A equipe se comportou bem e trabalhou bem a bola. É claro que tivemos dificuldades, pois o adversário veio fechado, mas o mais importante é que o final foi feliz”, disse.
A última partida oficial do volante havia sido no dia 23 de novembro do ano passado, na derrota do Santos por 1 a 0 para o São Paulo. Alegre com a volta aos gramados, ele quer melhorar seu ritmo de jogo.
“Eram três meses sem um jogo oficial. É difícil, pois a gente só adquire ritmo jogando. Treino é treino e jogo é jogo. Fiquei um mês treinando, mas jogo é diferente, tem uma ansiedade, um nervosismo da estreia”, afirmou Arouca, que valorizou o reencontro com Oswaldo de Oliveira.
“Tive a felicidade de trabalhar com o Oswaldo em dois clubes anteriores e sei que ele cobra o máximo de todos, é um treinador vencedor, sempre conquistou títulos por onde passou e aqui não será diferente”, finalizou.